Últimas Notícias

Medalhista de ouro no salto triplo em Londres quer trocar EUA por Barbados.


O campeão Olímpico do Salto Triplo, Christian Taylor (USA), quer defender Barbados nos Jogos Olímpicos de 2020.

Em uma entrevista a um jornal de Barbados que: "Em Barbados estão as minhas raizes, meu sangue. Quis representar o país antes, mas não deu certo. Estou tentando a dupla cidadania e espero competir por Barbados em 2020." 

Taylor ainda visitou na sexta feira o comitê Olímpico de Barbados e posou com Jim Wedderburn, medalhista de bronze com o 4x400 de Barbados nos Jogos Olímpicos de Roma, em 1960.

Taylor nasceu em Fayetteville (USA) e é filho de pais barbadenses. Ele foi campeão Mundial em 2011 e 4º colocado no Mundial desse ano, em Moscou (RUS).


Fonte: NBC e NationNews.com

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar