Últimas Notícias

Lindsey Vonn desiste de etapa austríaca e só volta a competir no fim de novembro



A etapa de abertura da temporada de inverno do esqui alpino não contou com o retorno de Lindsey Vonn.

Afastada das competições há oito meses devido ao rompimento dos ligamentos cruzado e lateral do joelho direito e a uma fratura lateral na tíbia,  a americana pretendia voltar às pistas na etapa de Söelden, na Áustria, e até chegou a treinar no local. Mas sentiu que precisa de mais tempo para tornar-se novamente competitiva.

- Meu treinamento em Söelden foi muito bom e fiz um grande progresso, mas acho que preciso de mais treinos antes de voltar a correr novamente. Isso significa que a corrida austríaca está fora dos planos neste ano. Paciência não é o meu forte, então não correr é muito difícil para mim. Mas, por outro lado, vai me deixar ainda mais animada para a próxima etapa. Vou voltar para casa em Vail e continuar minha preparação para as corridas em Beacer Creek (no final de novembro) e para minha meta principal em fevereiro. Obrigada pela torcida de todos – escreveu em sua conta no Facebook.

Com esta declaração, a musa também descartou sua participação na prova de slalom na Finlândia no dia 16 de novembro. Nos Jogos de Sochi, em fevereiro, Vonn defenderá o título do downhill conquistados nas Olimpíadas de Vancouver, em 2010.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar