Lindsey Vonn desiste de etapa austríaca e só volta a competir no fim de novembro - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Lindsey Vonn desiste de etapa austríaca e só volta a competir no fim de novembro

Compartilhe


A etapa de abertura da temporada de inverno do esqui alpino não contou com o retorno de Lindsey Vonn.

Afastada das competições há oito meses devido ao rompimento dos ligamentos cruzado e lateral do joelho direito e a uma fratura lateral na tíbia,  a americana pretendia voltar às pistas na etapa de Söelden, na Áustria, e até chegou a treinar no local. Mas sentiu que precisa de mais tempo para tornar-se novamente competitiva.

- Meu treinamento em Söelden foi muito bom e fiz um grande progresso, mas acho que preciso de mais treinos antes de voltar a correr novamente. Isso significa que a corrida austríaca está fora dos planos neste ano. Paciência não é o meu forte, então não correr é muito difícil para mim. Mas, por outro lado, vai me deixar ainda mais animada para a próxima etapa. Vou voltar para casa em Vail e continuar minha preparação para as corridas em Beacer Creek (no final de novembro) e para minha meta principal em fevereiro. Obrigada pela torcida de todos – escreveu em sua conta no Facebook.

Com esta declaração, a musa também descartou sua participação na prova de slalom na Finlândia no dia 16 de novembro. Nos Jogos de Sochi, em fevereiro, Vonn defenderá o título do downhill conquistados nas Olimpíadas de Vancouver, em 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário