Últimas Notícias

Federer admite ter cometido erros durante a temporada





Considerado por muitos como o melhor tenista da história, Roger Federer está vivendo uma temporada para ser esquecida. Em 2013, o suíço de 32 anos caiu para o sétimo lugar no ranking e conquistou apenas um título, em Halle, na Alemanha. Ao fazer um balanço do ano, ele admitiu ter cometido alguns erros, como jogar com dores em Indian Wells, em março, e também em Hamburgo e Gstaad, ambos realizados em julho.

"Fazendo uma retrospectiva, não devia ter feito isso. Foram erros", admitiu Federer, que se prepara para estrear nesta segunda-feira no Torneio da Basileia, na Suíça, no qual já foi campeão cinco vezes - vai jogar contra o francês Adrian Mannarino, atual número 60 do mundo. E ainda luta para se classificar para o ATP Finals, que reunirá os oito melhores tenistas da temporada, no mês que vem, em Londres.

Recordista de títulos no Grand Slam, com 17 troféus conquistados, Federer já foi campeão 77 vezes na carreira. E, apesar da temporada ruim, na qual conseguiu 36 vitórias em 49 jogos - com algumas derrotas surpreendentes para tenistas menos qualificados -, ele reafirmou neste domingo que não vai mudar os planos de aposentadoria, prometendo continuar jogando pelo menos até a Olimpíada do Rio em 2016.

Fonte: Estadão

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar