Drops Olímpico - 21/10 - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias


GOLFE

No Aberto do Brasil, um dos principais torneios disputados na temporada no Rio de Janeiro, o Brasil teve uma boa campanha. Alexandre Rosa, primeiro brasileiro a ganhar mais de US$ 1 milhão em circuitos ligados ao PGA Tour, terminou em 3º lugar, com 267 tacadas, a apenas duas tacadas dos líderes. Outro brasileiro, Ronaldo Francisco, foi o 4º. O título ficou com o americano Ryan Blaum, seguido do argentino Alan Wagner. O campeonato faz parte do PGA Tour Latinoamérica. A próxima etapa é na Colômbia.

TAEKWONDO

O Brasil levará 6 atletas para a disputa do World Grand Prix em Manchester, no Reino Unido em dezembro. São eles: Diogo Silva (68kg), Marcio Wenceslau e Guilherme Dias (nosso medalhastA de bronze no mundial, cat 58kg), Katia Arakaki e Iris Sang (cat 49kg) e Natalia Falavigna. A competição reúne os 30 melhores do ranking mundial e cada país pode lera até 2 atletas por categoria.

IATISMO

Em etapa da Copa do Mundo de RS:X, esvaziada dos principais atletas, Ricardo Winicki, o Bimba, terminou em 2º lugar, atrás apenas do israelense Shahar Zubari. O resultado pôs Bimba na vice-liderança do ranking mundial da classe em 2013.

JUDÔ

No Mundial de Lutas, evento multi-esportivo que agrega apenas esportes de combate, o Brasil trouxe um bronze por equipes masculino e uma prata por equipes feminina. No time feminino, 4 das 5 atletas estiveram no último mundial de Judô, entre elas, Rafaela Silva (-57kg) e Maria Suelen Altheman (+78kg). No masculino, 3 disputaram o mundial do Rio: Charles Chibana (-66kg), Victor Penalber (-81kg) e Rafael Silva (+100kg).

Esporte Olímpico Brasileiro e Surto Olímpico

Nenhum comentário:

Postar um comentário