Últimas Notícias

Mundial de Ciclismo Estrada 2013 - Dia 4






Na prova de estrada masculina do Mundial de Ciclismo Estrada, que foi realizado em Florença (ITA), o campeão não foi Wiggins, nem Froome, nem Cancellara, nem Gilbert. O título foi para Portugal.

Mais precisamente para as mãos de Rui Costa (POR), que superou o tempo tempestuoso com chuvas e relâmpagos da Toscana, para conquistar o seu primeiro título de expressão mundial, com o tempo de 7:25:44 após 272.26 km. A prata foi para Joaquin Rodriguez (ESP), que chegou logo após o luso e o bronze para Alejandro Valverde (ESP), 15 segundos depois.

O atual campeão Philippe Gilbert (BEL) chegou em 9º lugar. Os campeões do Tour de France 2012, Bradley Wiggins (GBR) e 2013, Chris Froome (GBR) não completaram.

Foi uma prova tão dura, que dos 208 inscritos na prova, apenas 61 completaram!!

Os brasileiros Murilo Fischer e Rafael Andriato não terminaram a prova.

QUADRO DE MEDALHAS 

NED   2 O  0 P  0 B
GER   1 O  0 P  0 B
POR   1 O  0 P  0 B


Foto: UCI

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar