Últimas Notícias

Felipe Lima recebe homenagem da cidade onde mora nos EUA





O nadador mato-grossense Felipe Lima foi homenageado na cidade de Davie (EUA), onde reside atualmente, pelos políticos locais. Ele recebeu da prefeita Judy Paul, uma placa pelo sucesso e resultados que obteve nas competições desta temporada. Felipe mora nos Estados Unidos desde 2010, quando deixou Cuiabá para aprimorar seus treinamentos.

Sua principal conquista na temporada foi a medalha de bronze no Mundial de Barcelona, em julho. Já no Campeonato Brasileiro Troféu José Finkel, em São Paulo, conquistou quatro medalhas, nas quatro provas que disputou, sendo três pratas (200m peito, 50m peito e 4x100 medley) e um ouro (100m peito, sua especialidade).

Antes da medalha no Mundial, o mato-grossense sequer havia chegado a uma semifinal em mundiais. Desde 2006, ele melhorou em dois segundos seu tempo nos 100m peito. No Mundial, ele marcou o tempo de 59s65.

Sua próxima competição será no Campeonato Brasileiro de Natação que será realizado em Porto Alegre (RS), no mês de dezembro. Nas Olimpíadas de Londres 2012, Felipe Lima competiu nos 100m peito, mas foi eliminado nas semifinais.

Fonte: Globoesporte.com

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar