Copa América de basquete feminino - Semi-finais - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Copa América de basquete feminino - Semi-finais

Compartilhe






Ontem tivemos as semi finais da Copa América e nele tivemos uma zebra: Cuba venceu o Brasil e garantiu a sua vaga no mundial da Turquia, o ao que vem. Canada também venceu Porto Rico, e com essa final entre Cuba e Canadá, teremos um campeão inédito da Copa América. Vamos aos relatos das partidas:


Canadá X Porto Rico

Canadá e Porto Rico fizeram o primeiro jogo da semi final e as canadenses não deram sopa para o azar, dominaram a partida e venceram Porto Rico com tranquilidade: 73 a 48. Kim Smith foi a cestinha canadense com 14 pontos e  ainda pegou 11 rebotes. Natalie Achonwa marcou 11 pontos e pegou 10 rebotes. Do lado portorriquenho, Carla Cortijo marcou 22 pontos.

Brasil X Cuba


Brasil e Cuba fizeram a segunda semi-final e o Brasil surpreendente começou mal na partida e deu brecha para as cubanas, que fizeram um primeiro tempo impecável. O Brasil reagiu no segundo tempo, errando menos, mas as cubanas mantiveram o bom aproveitamentos nos rebotes ofensivos, o que deu a vitória para elas por 72 a 68. Clenia Noblet foi o destaque cubano com 18 pontos e 12 rebotes. Leydis Oquendo marcou marcou 17 pontos e Marlen Cepeda marcou 10 pontos e 13 rebotes.Do lado brasleiro, Adrianinha marcou 15 pontos e Clarissa, marcou 12 pontos.


Hoje teremos as seguintes partidas:

Decisão do 3°lugar:
Porto Rico X Brasil

Final
Canadá X Cuba


Nenhum comentário:

Postar um comentário