Últimas Notícias

Isaquias Queiroz é bronze no C1 1000m do Mundial de Canoagem Sprint







Em um feito histórico num esporte pouquissimo conhecido no Brasil, Isaquias Queiroz conquista a medalha de Bronze no C1 1000m, no Mundial de Canoagem Sprint, que está sendo realizado em Duisburg (GER).

Isaquias, que chegou a final com o melhor tempo das semifinais, enfrentou adversários de peso e com medalhas Olímpicas, como Attila Vajda (HUN), campeão Olímpico em Pequim 2008 e Sebastuian Brendel (GER), campeão Olímpico em Londres 2012, alem de Mark Oldershaw (CAN) bronze em Londres 2012.

O brasileiro, que chegou a estar em 4º lugar na prova na linha dos ultimos 250m, reagiu sensacionalmente e ultrapassou o Sergiu Craciun nos metros finais, faturando o bronze.

O jovem baiano de 19 anos, foi campeão Junior em 2011 e agora atinge o maior feito de um atleta da modalidade no Brasil ao conquistar o bronze no C1 1000m, que é modalidade Olímpica.

O ouro da prova ficou com Vajda e a prata com Brendel.


Foto:Reprodução/Vídeo ICF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar