Últimas Notícias

Bolt rebate declaração de Mike Rodgers sobre a final dos 4x100m

Rodgers olha de forma indiscreta para Bolt na chegada da semifinal dos 100m rasos

O espírito de rivalidade entre Estados Unidos e Jamaica nas provas de velocidade do Mundial de Atletismo continua mesmo após o final da competição. O membro do quarteto norte-americano Mike Rodgers afirmou que eles teriam ganho a prova se não fosse uma falha na passagem de bastão entre Rakieem Salaam e Justin Gatlin.

Usain Bolt, que levou a Jamaica para a conquista do ouro na última perna da prova com a vantagem de três décimos, mesmo saindo atrás de Justin Gatlin, rebateu, repetindo que “ele não poderia ter dito isso”.

“Eles estavam apenas dois metros na minha frente, e eu já estive muito mais atrás do que isso após largar do bloco de partida e mesmo assim consegui ultrapassar na parte corrida”, completou Bolt. “Eu não estava preocupado em bater os EUA, apenas em ajudar meu minha equipe a fazer o melhor tempo possível. E penso que Gatlin deveria estar 10 metros na minha frente para poder me vencer”.

Fonte: NBC e Jamaica Observer


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar