Últimas Notícias

Negociações entre NHL, IIHF, COI e NHLPA seguem sem resultados.



No último dia 12 de Abril seguiram as negociações entre a NHL (Liga Nacional de Hóquei dos EUA), COI, IIHF (Federação Internacional de Hóquei no Gelo) e NHLPA (Associação de Jogadores da NHL) sobre a participação dos jogadores da NHL nos Jogos de Sochi.

Estiveram reunidos Gary Bettman (Comissário da NHL), Billy Daly (Vice - Comissário da NHL), Donald Fehr (Diretor Executivo da NHLPA), Rene Fasel (Presidente da IIHF) e Bob Nicholson (Vice-Presidente da IIHF). 

Billy Daly, disse que: "Tivemos uma boa reunião e discutimos todos os assuntos  envolvidos na possibilidade da participação dos jogadores da NHL nos Jogos de Sochi. As partes prosseguirão com o trabalho, mas há muito o que ser feito."

Já Rene Fasel falou que: "Um bom progresso foi feito, mas o acordo ainda não está fechado. Ainda existem algumas coisas para serem feitas e fazer um bom dever de casa."

"O maior desafio será a logística  Eles gostariam de levar mais pessoas do que apenas uma, então precisamos de mais quartos e mais ingressos. completou Fasel

Fasel gostaria que o acordo fosse finalizado antes do começo do Campeonato Mundial de Hóquei no Gelo, dia 3 de maio na Suécia e na Finlândia, mas não sabe se isso será possível.

"Não sei se conseguiremos um acordo até lá, quanto mais cedo, melhor" disse o presidente da IIHF.


Fonte: NHL.com

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar