Drops Olímpico - 29/04 - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias


VELA

Fernanda Oliveira e Ana Barbachan conquistaram a 3º etapa consecutiva da Copa do Mundo de Vela. Depois dos títulos em Miami (EUA) e em Palma de Mallorca (ESP), a dupla foi campeã em Hyeres, na França. E desta vez em cima das francesas Geron e Lecointre, que foram 4º na Olimpíada de Londres.

Outra medalha veio com ele, Robert Scheidt, prata na classe Laser. Só foi superado pelo australiano Tom Burton. O bronze ficou com Stipanovic da Croácia, 4º na Olimpíada. Bruno Fontes foi 6º.

Outros resultados: Bimba foi 6º na RS:X, com o título para o polonês Prymyslaw Miarczynski. Na mesma classe Patrícia Freitas foi 5º. A britânica Bryony Shaw foi a campeã. (21 pontos). Na classe 49er FX, Martine Grael e Kahena Kunze chegaram em 5º. O título ficou com Alex Maloney e Molly Meech, da Nova Zelândia.
 

BOXE

No torneio internacional Feliks Stamm na Polônia, o Brasil conquistou 3 medalhas. Patrick Lourenço na categoria 49kg e Robson Conceição, 60kg, foram ouro. Juan Nogueira obteve bronze. Foram os primeiros ouros em torneios internacionais do Brasil em 2013.

VÔLEI DE PRAIA

No primeira etapa do ano do circuito mundial, em Fuzhou na China, o Brasil ficou sem medalhas no masculino e feminino. O melhor resultado veio com Ricardo e Álvaro Filho em 4º lugar. O título ficou com a dupla americana Rosenthal e Dalhausser, formada este ano. No feminino Xue/Zhang da China foram campeãs.

Fonte: Blog do Marcelo Romano

Nenhum comentário:

Postar um comentário