Últimas Notícias

Ginastas brasileiros concluem participação na Copa do Mundo de Doha com duas medalhas

Foto: Marcus Goto
O Brasil finalizou sua participação na Copa do Mundo de Doha, que foi realizada no Aspire Dome, no Qatar. Nesta sexta-feira (29), os ginastas Arthur Nory e Francisco Barreto disputaram a final da barra fixa e ficaram com a quinta e oitava posição, respectivamente. As medalhas brasileiras vieram nesta quinta-feira (28), com Arthur Zanetti, que conquistou o ouro nas argolas, e Arthur Nory com a prata no solo. Além deles, participaram da competição os brasileiros Henrique Medina, Adrian Gomes, Juliana Santos e Ingrid Messias.

Na final da barra fixa, Nory fez uma boa prova, somou 14.675 e ficou com a quinta colocação. Francisco fez 13.650 e ficou em oitavo. O campeão foi o croata Marijo Moznik, com 14.925 pontos. A prata foi para o holandês Jeffrey Wammes, com 14.875, o bronze para o suíço Oliver Hegi, com 14.825.
 
CBG

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar