Últimas Notícias

Oito relógios Olímpicos são inaugurados hoje na Rússia


Oito grandes relógios foram inaugurados hoje na Rússia, durante a celebração dos 365 dias para os Jogos Olímpicos de Sochi.

Alem do relógio já existente em Sochi, foram inaugurados outros em Moscou, São Petersburgo, Ekaterinburgo,  Niznhiy Novgorod, Rostov-on-Don, Pyatigorsk, Novosibirsk e Khabarovsk.

Cada relógio tem 3,5 metros de altura e terá o mesmo desenho que o relógio original, que fica em Sochi. O único diferente é o de Moscou, situado na Praça Vermelha, que terá as cores vermelhas, ao invés do azul.


O relógio foi concebido para capturar o espirito dinâmico e distinto da região de Sochi. Suas formas e cores mostram o contraste da região de Sochi, que vai da proximidade com o Mar Negro e as montanhas geladas do Caucaso. 


Fonte: Olympic.org


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar