Últimas Notícias

Mundial de Esqui Nórdico: Oito Vezes Petter Northug




Acabou a agonia de um dos maiores nomes da história do Esqui Cross Country no Mundial 2013 de Esqui Nórdico. Petter Northug (NOR) finalmente conquistou seu primeiro ouro, e foi na prova dos 15 km estilo livre.

Depois da prata no sprint, de um 4º lugar no 30 km de perseguição e um sexto lugar no Revezamento por equipes,  Northug veio com furia e conquistou o ouro nos 15 km, com o tempo de 34:37.1. A prata ficou com Johan Olsson (SWE) que marcou 34:48.9 e o bronze com Tord Asle Gjerdalen (NOR) com 34:59.4.

Esse foi o oitavo ouro de Northug em Campeonatos Mundiais, e o primeiro nos 15 kms. A Noruega lidera o quadro de medalhas do Mundial com cinco ouros, cinco pratas e quatro bronzes. Em 2º estão empatados Rússia e os EUA com 2 ouros e 1 bronze cada.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar