Leandrinho rompe os ligamentos do joelho esquerdo e está fora da NBA - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Leandrinho rompe os ligamentos do joelho esquerdo e está fora da NBA

Compartilhe





Após Anderson Varejão, temos mais um brasileiro fora da temporada da NBA. Leandrinho, sofreu uma grave contusão ao tentar fazer uma infiltração no jogo da sua equipe Boston Celtics contra o Charlotte Bobcats e rompeu os ligamentos do joelho esquerdo, e ficará fora por nove meses. O Boston vem tem um surto de lesões graves, com Rajon Rondo, Jared Sullinger e agora Leandrinho. Kevin Garnett comentou sobre as seguidas contusões:

"Nós estamos caindo como moscas neste momento. É duro, será ainda complicado daqui para frente. A gente brinca e convive todos os dias com esses caras e de repente eles se machucam e ficam fora da temporada. É triste, estamos sendo triturados"


E as coisas ficam mais complicadas para Leandrinho. Seu contrato termina ao fim da temporada e isso pode prejudicar uma possível renovação, pois somente agora Leandrinho estava tendo uma sequência maior no Celtics. E sem contrato, e talvez estando recuperado apenas em 2014, Leandrinho está fora da Copa América que será disputada em Setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário