Últimas Notícias

Zé Roberto e treinador de Arthur Zanetti são eleitos os melhores do ano pelo COB





José Roberto Guimarães, da seleção brasileira feminina de vôlei, e Marcos Goto, treinador do ginasta Arthur Zanetti, ambos medalha de ouro nos Jogos de Londres, foram escolhidos pelo COB (Comitê Olímpico Brasileiro) como os melhores técnicos de 2012. Os dois campeões olímpicos receberão o troféu de melhor técnico do ano, coletivo e individual, respectivamente, durante a cerimônia do Prêmio Brasil Olímpico, em 18 de dezembro, no Teatro Municipal do Rio de Janeiro.

O Prêmio Brasil Olímpico também premiará os melhores atletas do ano em cada uma das modalidades e os medalhistas em Londres-2012. Zé Roberto é o único brasileiro tricampeão olímpico, ouro com a seleção masculina em Barcelona 92, e com a feminina em Pequim 2008 e Londres 2012. Já Marcos Goto é treinador de Arthur Zanetti há 14 anos.

Os atletas que concorrem ao troféu de melhor do ano são: Sheilla Castro (vôlei), Sarah Menezes (judô) e Yane Marques (pentatlo moderno), no feminino, e Arthur Zanetti (ginástica artística), Esquiva Falcão (boxe) e Thiago Pereira (natação), no masculino.

Fonte: Folha de São Paulo

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar