Últimas Notícias

Presidente da Federação Australiana de Natação pede demissão do cargo após fraca prestação em Londres.


A péssima campanha da Austrália na natação em Londres fez a sua primeira vitima, o presidente da Federação Australiana de Natação, Kevin Neil, pediu demissão na última quinta feira.

Neil retornou a sede da Federação após uma semana de férias com o seu pedido de demissão em mãos. Neil sai após apenas seis meses no cargo, sendo que ele permaneceria até 2017.

Um oficial da federação disse que no contrato de Neil com a Federação existem clausulas terminativas de contrato e também que ele estava sobre pressão. Também foi revelado que dois treinadores do exterior serão contratados para melhorar o programa de elite da natação.

A natação da Austrália conquistou 10 medalhas em Londres, sendo apenas uma de ouro, seis de prata e três de bronze.


Fonte:  DailyTelegraph.com.au

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar