Últimas Notícias

Norueguês comemora vitória por 1s em casa no combinado nórdico





Uma vitória em casa, por um segundo de diferença. Empurrado pela torcida na reta final do cross country, Magnus Moan venceu a etapa de abertura da Copa do Mundo de combinado nórdico, em Lillehammer. Ele cruzou a linha de chegada 1s à frente do francês Jason Lamy Chappuis, atual campeão geral do circuito, e 3s3 do austríaco Berni Gruber.

Nos saltos, quem liderou foi outro norueguês, Haavard Klemetsen, atual campeão da etapa. Foi para a corrida com 20 segundos de vantagem sobre o japonês Yoshito Watabe. Moan tinha desvantagem de 1m08s.


"É muito bom voltar a vencer. Estou surpreso por ter vencido essa primeira etapa da temporada" - disse Moan.

Fonte: Globoesporte.com
Fotos: FIS 










 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar