Últimas Notícias

Coluna do Vôlei - Pequeno resumo da 1ª rodada


Hoje, a Coluna do Vôlei será breve para falar dos resultados da Superliga, tanto a masculina, quanto a feminina. Veja os pitacos de algumas partidas:

Sollys/Osasco 1 x 3 Vôlei Amil (24/26, 25/11, 14/25 e 18/25) - fem.

De longe, a maior surpresa dessa 1ª rodada. Apesar da falta de duas jogadoras-chave na equipe (Adenízia e Sheilla), o Sollys/Osasco ainda tinha Jaqueline, Fernanda Garay, Thaísa... foi uma derrota atípica, pós-final do Paulistão, no qual as osasquenses detonaram o Amil. Apesar de não ser aconselhável duvidar do potencial das campineiras, ainda mais treinadas por Zé Roberto Guimarães.

Unilever 3 x 0 São Caetano (25/13, 25/20 e 25/18) - fem.

Vitória sem nenhum susto. O que dá para destacar deste confronto foi a ótima estreia da canadense Sarah Pavan, que anotou 15 pontos no duelo, sendo a melhor pontuadora.

Praia Clube 3 x 1 São Bernardo (21/25, 25/17, 25/14 e 29/27) - fem.
De destaque nesse confronto, a atuação da cubana Herrera, do Praia Clube, que conseguiu incríveis 33 pontos no duelo. Mais uma atleta estrangeira sobressaindo.
Vivo/Minas 0 x 3 Sada/Cruzeiro (21/25, 19/25 e 21/25) - masc.

Confesso não ter acompanhado o Minas no camp. Mineiro, mas sofrer essa derrota, com um elenco bem qualificado foi bem acachapante, mesmo o adversário sendo o forte Sada/Cruzeiro. O oposto da seleção Wallace foi o melhor pontuador no confronto.

Medley/Campinas 3 x 0 Vôlei Futuro (25/22, 25/21 e 25/21) - masc.

E o Vôlei Futuro segue dando mostras que irá sofrer na Superliga masculina, após o desmanche do time que deixou apenas alguns poucos jogadores do time do ano passado no elenco desta temporada. O Medley/Campinas está forte, rumo a semi-final.
CURTINHA
Rodrigão trocou as quadras pelas areias. E já irá estrear no Circuito Banco do Brasil de Vôlei de Praia, no final de semana, durante a 6ª etapa da competição, no Rio de Janeiro. Rodrigão fará parceria com o veterano Carlão.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar