Últimas Notícias

COI investiga 5 atletas por testarem positivo em Atenas-2004


O Comitê Olímpico Internacional (COI) vai discutir na próxima semana, os casos de cinco atletas que testaram positivo para doping durante os Jogos Olímpicos de Atenas, em 2004.

Amostras suspeitas de doping foram descobertas em julho após uma revisão das evidências mais detalhada. "A expectativa é chegar à Junta Executiva do COI na próxima semana", declarou uma fonte de dentro do Movimento Olímpico à Reuters.

A Junta Executiva se reunirá nos dias 4 e 5 de dezembro em Lausanne para tomar as medidas adequadas. O COI, que não forneceu os nomes dos cinco atletas envolvidos, poderá modificar os resultados da Olimpíada por conta dos casos de doping em até oito anos antes da prescrição dos delitos.

Reuters

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar