Últimas Notícias

Nenhum membro da Família Real sabia da participação da Rainha na Cerimônia de Abertura dos Jogos de Londres.







O papel da Rainha da Grã Bretanha na Cerimônia de Abertura dos Jogos de Londres foi um segredo tão bem guardado, que membros da Família Real sequer sabiam da sua participação, segundo Sebastian Coe na sua biografia.

O filmete de 4 minutos e meio foi gravado no quarto de estudos da Rainha, no Palácio de Buckingham, onde ela recebeu James Bond (Daniel Craig), em uma missão secreta antes dos Jogos Olímpicos.

A ideia de convidar a Rainha surgiu de Danny Boyle, que dirigiu a Cerimônia de Abertura, e foi posta em prática através de Coe, que através de seus contatos, o que incluiu o primeiro ministro David Cameron, que concordou em discutir a ideia com a Rainha durante a audiência semanal que ele tem com ela.

Durante a Cerimônia de Abertura, o príncipe Charles ficou espantando e rindo quando viu que era realmente a rainha no filmete, assim como os príncipes William e Harry.

O filmete foi gravado em 27 de Março, enquanto a Rainha estava se preparando para o Jubileu de Diamante e Daniel Craig gravava o 007 - Operação Skyfall. O filme levou 3 horas para ser gravado e foi dirigido por Boyle.

Pra quem quiser rever a parte com a participação da Rainha, segue o vídeo:



Fonte: Telegraph


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar