Últimas Notícias

Michael Phelps visita o Brasil amanhã.






O maior medalhista olímpico da história estará no Brasil amanhã às 10 horas da manhã (horário de brasília). Michael Phelps estará no complexo do alemão, na Vila Olímpica Carlos Castilho, em um evento organizado por sua patrocinadora, uma marca de cartão de crédito.Vinte alunos da vila olímpica serão premiados com uma aula especial de Phelps

Michael Phelps será recebido pelo  prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes, o governador do estado Sérgio Cabral filho, e o secretário municipal de esportes e Lazer, Romário Galvão, que acredita que a visita de Phelps ser´aum grande incentivo para crianças e jovens a nadarem na piscina da Vila Olímpica.

A empresa patrocinadora de Michael Phelps o levará para lá promover o seu projeto social de inclusão e orientação financeira importante para empreendedores e moradores da comunidade do complexo do alemão.

Fonte: Jornal do Brasil.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar