Últimas Notícias

Handebol: Morten Soubak faz avaliação positiva das brasileiras na Europa







O técnico da seleção feminina de handebol, Morten Soubak, esteve na Europa neste fim de semana, dias 27 e 28 de outubro, para conferir o desempenho de algumas brasileiras que atuam no continente. O dinamarquês, que já planeja a próxima convocação para treinamentos da equipe, foi acompanhar um pouco das atividades das jogadoras do Hypo Nö, na Áustria, equipe que tem um convênio firmado com a Confederação Brasileira de Handebol e possui oito atletas do País no elenco.

O treinador assistiu também a alguns confrontos da Champions League, com brasileiras em quadra. "Foi uma ótima visita. Assisti ao jogo do Hypo, contra o Buxtehuder SV, da Alemanha. O time austríaco jogou muito bem, ganhando de oito gols fora de casa. Foi um jogo muito difícil, então, pude sentir como o entrosamento das atletas está funcionando. Elas estão muito unidas e treinando bem. Vi também partida da Chana, pelo Randers HK, da Dinamarca, e da Duda, pelo Györi Audi ETO KC, da Hungria. Todas estão em excelente forma na competição", avaliou Morten.

Morten aproveitou para fazer uma visita à pivô Daniela Piedade, que sofreu um AVCI (Acidente Vascular Cerebral Isquêmico), no início do mês, antes de uma partida por seu novo clube, o Krim Ljubljana, da Eslovênia. "Ela está muito bem, se cuidando, fazendo fisioterapia e realizando exames para saber a causa do ocorrido. Foi muito bom visitá-la, ver como ela está. O clube está dando todo o apoio necessário a ela. Estão de parabéns pelo trabalho", finalizou Morten.

Fonte: Time Brasil

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar