Últimas Notícias

Rene Fasel é reeleito presidente da Federação Intenacional de Hóquei no Gelo.







Rene Fasel foi reeleito por aclamação para um novo mandato como presidente da Federação Internacional de Hóquei no Gelo (IIHF), após não ter adversário na eleição realizada no Congresso Geral do esporte, realizado em Tóquio (JPN).

Fasel assumiu o posto pela primeira vez em 1994, quando o dentista suíço, de 62 anos, substituiu Gunther Sabetzki, que estava desde 1975 no cargo.

Desde que se tornou presidente da Federação, Fasel, que é membro do Comitê Olímpico Internacional, tem tido um papel muito importante na aproximação da IIHF com a NHL (Liga de Hóquei Profissional dos EUA), a liga mais forte do esporte no mundo.

Ele disse que fará de tudo para garantir que a maioria dos atletas da NHL participem dos Jogos de Inverno de Sochi, em 2014.


Fonte: Inside the Games


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar