Últimas Notícias

Rafael Nadal pensa em se aposentar nos Jogos do Rio de Janeiro







O campeão Olímpico de Tênis em Pequim, Rafael Nadal (ESP), disse em uma entrevista que planeja se aposentar nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016.

Nadal, que ficou de fora dos Jogos Olímpicos de Londres por um tendão rompido no joelho esquerdo, disse a Sky News Austrália que não tem certeza de quando retornará as quadras de tênis, e, que espera encerrar a sua carreira nos Jogos do Rio de Janeiro e também que ficou muito triste ao não poder carregar a bandeira espanhola na Cerimônia de Abertura.

Nadal disse que: "Fiquei muito mal por várias semanas. Perder um Grand Slam é dificil, mas não é como uma Olimpíada, que acontece apenas a cada quatro anos e espero de todo meu coração estar no Rio de Janeiro em 2016, é uma de minhas metas." 

Rafael Nadal, que estará com 30 anos em 2016, é um dos dois únicos homens a ter os quatro grand slams e um ouro Olímpico. O outro é André Agassi, que conquistou o ouro em Atlanta, 1996.


Fonte: NBC



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar