Últimas Notícias

Phelps encontra ídolo Michael Jordan




Michael Jordan não foi astro da natação, muito menos sabe nadar, mas sempre foi uma inspiração para Phelps, que queria ser na natação o que Jordan foi para o basquete americano. Com seu grande ídolo, Michael Phelps aprendeu a não temer adversários, ignorou limites, superou recordes e entrou para a história. Mas apesar de ser uma grande estrela e detentor de vários recordes, o nadador ficou sem reação ao encontrar sua grande inspiração.

O ex-nadador ficou sem palavras quando viu Jordan chegar de surpresa no meio da gravação de um programa do qual participava, em Chicago. Diante daquele fã sem ação, Jordan caminhou até ele, bateu em sua mão e o puxou para um abraço.





 "Tive o privilégio de conhecer a pessoa para qual olhei durante toda a minha vida. Estou em estado de choque!  Não posso acreditar que congelei quando encontrei MJ... Não pedi uma foto porque eu estava em choque" - disse Phelps em sua conta no Twitter.

Seis vezes campeão da NBA, eleito o MVP da temporada por cinco vezes e das finais por seis, Jordan se divertia com a situação e disse estar honrado por ter servido de modelo, como alguém que serviu de motivação para Phelps. Com a "ajuda" dele e a orientação do técnico Bob Bowman, o mundo viu um nadador entrar para a história ao alcançar façanhas consideradas improváveis até então. Em Pequim 2008, superou o feito de Mark Spitz e conquistou oito ouros olímpicos. Em Londres 2012, se despediu das piscinas, aos 27 anos, como o maior atleta dos Jogos, dono de nada menos do que 22 medalhas.

Fonte: Globoesporte.com

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar