Últimas Notícias

Após fracasso nos Jogos de Londres, dois executivos da G4S renunciam.






Dois dos principais executivos da G4S renunciaram após o fracasso da empresa em relação a segurança dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de Londres, mas o presidente, Nick Buckles, permanecerá no cargo.

Em uma declaração liberada ontem, a G4S anunciou que o Chefe de Operações, David Taylor Smith, e Diretor de Eventos Globais, Ian Horseman Sewell, pediram demissão após o fracasso que custou a empresa dinheiro e reputação. Às vésperas dos Jogos Olímpicos, realizados entre 27/07 e 12/08, o governo da Grã Bretanha foi obrigado a convocar o exército para cobrir as falhas nos planos da empresa. Entretanto, a G4S disse que toda a responsabilidade pelo fracasso da companhia foi do presidente, Nick Buckles.

A analise da diretoria também fala que a companhia falhou em reconhecer os desafios do contrato Olímpico e que a companhia irá aprender com os seus erros, anunciando uma série de mudanças para evitar fracassos semelhantes no futuro.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar