Últimas Notícias

Por propaganda vazada antes do tempo, Phelps pode perder medalhas conquistadas em Londres.







Por causa de fotos vazadas de campanha publicitária da Louis Vuitton, Michael Phelps pode perder medalhas conquistadas nos Jogos de Londres.

De acordo com o jornal inglês Daily Mail, as fotos teriam vazado três dias antes do lançamento da campanha, que seria na quinta feira passada, e que violaria a regra 40 do COI, que não permite a aparição de atletas em campanhas não Olímpicas entre os dias 18/07 e 15/08.

Segundo Vuitton, as fotos que vazaram teriam sido roubadas. Caso se comprove essa alegação, Phelps estará livre de qualquer punição, caso contrário, pode sofrer multa ou mesmo perder as medalhas conquistadas. Na camapnha, Phelps aparece junto com Latynina, ex-recordista de medalhas Olímpicas e também de sunga em uma banheira (foto acima).

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar