Últimas Notícias

Fridzon, algoz do basquete brasileiro, tem medalha de bronze roubada.






O armador russo Vitaly Fridzon, algoz da seleção masculina de basquete na primeira fase, sofreu um assalto em sua casa em Moscou e teve diversos ítens de sua casa, como eletroeletrônicos e relógios. Mas o item que está lhe fazendo falta, é a medalha de bronze que ele conseguiu com a seleção russa:

"Este prêmio é a coisa mais preciosa para mim. Eu espero mesmo que seja devolvido para mim. Eles podem ficar com todas as outras coisas para eles" Afirmou Fridzon a uma rádio russa.

Fridzon foi o responsável da vitória russa em cima dos brasileiros, com uma cesta de 3 pontos totalmente desequilibrado faltando seis segundos para o fim do jogo. Aquela vitória acabou sendo fundamental para definir a primeira posição do grupo, que ficou com o Russos. E os brasileiros ficaram na segunda posição.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar