Últimas Notícias

Aiba não aceita recurso do COB e Esquiva Falcão segue com a medalha de prata




A Associação Internacional de Boxe (Aiba) não vai rever o resultado da final olímpica dos pesos-médios, em que o brasileiro Esquiva Falcão ficou com a medalha de prata após ser derrotado pelo japonês Ryota Murata por 14 x 13.



De acordo com a Aiba, o protesto deve ser feito até 30 minutos após o término da luta. e, no máximo, em até cinco minutos no caso de finais. Em contato por e-mail, o diretor de comunicação da instituição, Sébastien Gillot, explicou novamente a regra e afirmou que não há exceções após o vencimento deste período. "Caso passe o prazo, a decisão final é mantida, e nenhum protesto pode ser aceito", diz o comunicado. Através de sua assessoria de imprensa, o COB afirmou que tinha total conhecimento do regulamento, mas que achou necessário defender os interesses do atleta nacional após a divulgação de novos fatos.



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar