Agente de Yohan Blake se diz insultado pelo baixo cachê oferecido pela UK Athletics para o Birmingham GP - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Agente de Yohan Blake se diz insultado pelo baixo cachê oferecido pela UK Athletics para o Birmingham GP

Compartilhe






O agente de Yohan Blake, Cubie Seegobin, acusou a UK Atlhetics de oferecer um cachê muito baixo para o atleta correr no Birmingham Grand Prix e estar interessada apenas em fazer uma plataforma para o correr britânico, Mo Farah.

Seegobin disse que ofereceram apenas 40 mil dólares para Blake competir no meeting inglês, e, alem de recusar o convite, ele aceitou correr nas etapas da Diamond League em Lausanne (SUI) amanhã, em Zurique (SUI) dia 29 e em Bruxelas (BEL) dia 7 de setembro. Acredita-se que Blake cobre 150 mil dolares por aparição, metade do que Usain Bolt ganha por competição.

O agente de Blake disse que: "Há arrogância nesses meetings na Inglaterra. Há algo errado. A atitudes deles parece ser a de tem Mo Farah e não precisam de ninguém mais."

Bolt, aliás, é ausencia constante nos principais meetings britânicos. Tudo devido a cobrança do imposto britânico sobre os ganhos nas competições, que tem como base o seu ganho em todas as provas que ele disputa no mundo todo, e não apenas as competições disputadas em solo britânico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário