Tony Parker passa por cirurgia no olho e pode estar fora das Olimpíadas - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Tony Parker passa por cirurgia no olho e pode estar fora das Olimpíadas

Compartilhe







A seleção de basquete francesa sofreu um duro golpe. O armador Tony Parker craque da seleção e do San Antonio Spurs, teve que passar por uma operação no olho esquerdo devido uma lesão que ele sofreu provocada em uma briga  entre os cantores Drake e Chris Brown em uma boate de Nova York. No começo de julho ele será examinado por um especialista indicado pelo San Antonio Spurs para averiguar a gravidade da lesão.

O jogador lamentou estar "no lugar errado na hora errada" e admitiu que ficou "alucinado" ao saber que teria que ser operado, mas garantiu que sua carreira não está e jogo e que precisa apenas esperar para se recuperar. Parker revelou que a cirurgia aconteceu há uma semana, em Paris, e que nos últimos dias permaneceu trancado em um hotel para evitar uma infecção. Parker ainda afirmou que vai processar a boate, já que sua lesão se deu porque foi atingido por uma garrafa, que no momento da briga várias foram atiradas. Parker quer US$ 20 milhões pelos danos em seu olho.


Essa lesão no olho não afetará a sua carreira, mas sua participação nas olimpíadas vai depender do resultado dos exames e a França já se prepara para disputar os jogos olímpicos sem seu principal jogador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário