Últimas Notícias

Grand Prix de Vôlei - 3ª Rodada da Fase Final




Terceira rodada de Grand Prix de Vôlei Feminino e vimos que a seleção da Turquia foi surpreendida pelas agora líderes norte-americanas, no duelo entre as líderes. E o Brasil está na cola, com um ponto atrás, depois de massacrar Cuba.


Iniciando o dia, o Brasil não teve muita dificuldade em superar Cuba, 3 sets a 0 com as parciais em 25/17, 25/12 e 25/14. Dada a facilidade do jogo, Zé Roberto Guimarães resolveu testar mais jogadoras para o prosseguimento da competição. Adenízia foi a melhor pontuadora em quadra, com 10 pontos. Cuba continuou com sua série de repetição de erros, hoje foram 28 pontos dados para o Brasil. Nos pontos válidos, Cuba teve como melhor pontuadora Yanelis Santos, com 8 pontos.


No jogo seguinte, a Turquia até tentou frear, mas não conseguiu parar o poderio das norteamericanas, 3 sets a 1, parciais de 25/18, 25/23, 21/25 e 25/20. Megan Hodge continua arrebentando na seleção dos Estados Unidos, e mais uma vez foi a melhor pontuadora, com 28 pontos. Pela seleção turca, Neriman Oszoy fez 20 pontos.


Encerrando o dia, com um jogo bastante equilibrado entre a China e a Tailândia. E a China manteve sua sina, sendo novamente derrotada, agora pelas até então lanterna tailandesas, por 3 a 2, parciais de 21/25, 25/22, 34/32, 21/25 e 15/13. A tailandesa Onuma Sittirak foi responsável por uma saraivada de pontos, 30 ao todo. Junjing Yang foi a melhor pontuadora chinesa, com 18 pontos.

CLASSIFICAÇÃO: 1° Estados Unidos, 8; 2° Brasil, 7; 3° Turquia, 6; 4° China, 4; 5° Tailândia, 2; 6° Cuba, 0.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar