Últimas Notícias

Governo britânico nega não estar concedendo vistos de entrada no país para chineses



O governo britânico nega as acusações que não estaria concedendo vistos para chineses entrarem no país para acompanhar os Jogos Olímpicos.

Ontem, durante a inauguração do Centro Internacional de Mídia, o repórter Zijang Wang, da agência estatal Xinhua perguntou ao Ministro dos Esportes, Hugh Robertson porque vistos de entrada na Grã Bretanha vem sendo negados a chineses que adquiriram ingressos para acompanhar a Olimpíada.

Wang disse que, diversos cidadãos chineses respeitados, e que já compraram seus ingressos, tem tido seus vistos recusados sem saber o motivo de tal recusa.

Robertson disse que: "Qualquer um pode ter seu visto de entrada no país negado, mas os vistos são negados por uma razão e isso pode ser investigado." 

O Escritório de Assuntos Internos da Grã Bretanha revelou que 95% dos vistos requisitados por chineses para entrada na Grã Bretanha são concedidos.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar