Dwyane Wade está fora dos jogos olímpicos. - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Dwyane Wade está fora dos jogos olímpicos.

Compartilhe






O que se esperava aconteceu. O ala armador Dwyane Wade anunciou que não disputará os jogos de Londres, devido a um procedimento cirurgico que em que ele será submetido no seu joelho. Wade, que já tinha se envolvido em polêmicas como dizer que os jogadores americanos deveriam receber pra jogar, lamentou sua situação:

"Decidi ouvir meus médicos e fazer a cirurgia que preciso no meu joelho. A federação americana entendeu que eu preciso fazer o que é melhor para mim. Obviamente, eles querem que eu esteja saudável para poder continuar atuando em alto nível. Eles me apoiaram bastante e disseram que, se eu quiser, posso estar perto da equipe e ser parte da família. Queria jogar por causa da amizade que construímos naquela equipe. Também queria jogar porque meus filhos são um pouco mais velhos dessa vez. Eles poderiam compartilhar essa experiência comigo"

Com isso, Wade se torna a quinta baixa confirmada do Dream Team. Antes dele, Derrick Rose, LaMarcus Aldrigde, Dwight Howard e Chauncey Billups. Além deles, Deron Williams e Lamar Odom podem não se apresentar pois estão sem contrato para a próxima temporada da NBA. A Seleção americana de basquete se apresenta dia 6 de julho e dia 18 de julho eles anunciarão a lista final.


Nenhum comentário:

Postar um comentário