Drops Olímpicos #15 - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias








ATLETISMO 

Usain Bolt foi superado ontem nas Qualificatórias Olímpicas da Jamaica, disputada em Kingston (JAM), na prova dos 100m M, por  Yohan Blake, que fez 9.75, seguido de Bolt (9.86) e Powell (9.88). Na prova feminina, Shelly-Ann Fraser-Pryce venceu com 10s70, seguida de Veronica Campbell Brwon e Kerron Stewart.

WI-FI E CORTE DE CABELO GRATIS 

Os atletas que chegarem a Vila Olímpica de Londres terão todas as facilidades disponíveis e de graça. WI-FI, corte de cabelo, alimentação, tratamento de contusões, cinema ao ar livre, 10 mesas de sinuca e uma cantina com comidas de todas as partes do mundo.

JACQUES ROGGE FICARÁ NA VILA OLÍMPICA 

O presidente do COI, Jacques Rogge irá pernoitar a maioria das noites na Vila Olímpica, ao invés de algum hotel chique de Londres. Ele disse que adora ficar na Vila e que a atmosfera de lá é fantástica. Rogge já passou algumas noites das Vilas Olímpicas nos jogos de 2000,2004 e 2008, após ter se tornado presidente do Comitê Olímpico Internacional.

EQUIPE DA GRÃ BRETANHA DOS 4x100M F ESTÁ FORA DA OLIMPÍADA 

Uma surpresa aconteceu hoje, no Campeonato Europeu de Atletismo, disputado em Helsinque (FIN), quando a atleta da Grã Bretanha, Hayley Jones invadiu uma raia e a equipe de revezamento britânica foi desqualificada e caindo para 17º no ranking mundial, sendo que somente 16 equipes de revezamento disputarão a prova em Londres.


Nenhum comentário:

Postar um comentário