Últimas Notícias

Drops Olímpicos #15








ATLETISMO 

Usain Bolt foi superado ontem nas Qualificatórias Olímpicas da Jamaica, disputada em Kingston (JAM), na prova dos 100m M, por  Yohan Blake, que fez 9.75, seguido de Bolt (9.86) e Powell (9.88). Na prova feminina, Shelly-Ann Fraser-Pryce venceu com 10s70, seguida de Veronica Campbell Brwon e Kerron Stewart.

WI-FI E CORTE DE CABELO GRATIS 

Os atletas que chegarem a Vila Olímpica de Londres terão todas as facilidades disponíveis e de graça. WI-FI, corte de cabelo, alimentação, tratamento de contusões, cinema ao ar livre, 10 mesas de sinuca e uma cantina com comidas de todas as partes do mundo.

JACQUES ROGGE FICARÁ NA VILA OLÍMPICA 

O presidente do COI, Jacques Rogge irá pernoitar a maioria das noites na Vila Olímpica, ao invés de algum hotel chique de Londres. Ele disse que adora ficar na Vila e que a atmosfera de lá é fantástica. Rogge já passou algumas noites das Vilas Olímpicas nos jogos de 2000,2004 e 2008, após ter se tornado presidente do Comitê Olímpico Internacional.

EQUIPE DA GRÃ BRETANHA DOS 4x100M F ESTÁ FORA DA OLIMPÍADA 

Uma surpresa aconteceu hoje, no Campeonato Europeu de Atletismo, disputado em Helsinque (FIN), quando a atleta da Grã Bretanha, Hayley Jones invadiu uma raia e a equipe de revezamento britânica foi desqualificada e caindo para 17º no ranking mundial, sendo que somente 16 equipes de revezamento disputarão a prova em Londres.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar