Drops Olímpicos #12 - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Drops Olímpicos #12

Compartilhe



ATLETISMO

Na única competição valendo medalhas nessa quarta-feira no Campeonato Europeu de Atletismo (sediado em Helsinque-FIN e a última chance de qualificação para os europeus), o britânico Mo Farah foi o vencedor da prova dos 5000 metros, com o tempo de 13:29.91. A prata foi para o alemão Arne Gabius e o bronze para o turco Polat Arikan.

Aliás, não é só na Europa que estão havendo competições continentais da modalidade. Oceania (sediado em Cairns-AUS) e África (sediado no Benin) também estão organizando suas competições para definir suas últimas vagas para os Jogos Olímpicos.

NADO SINCRONIZADO

A equipe brasileira de nado sincronizado conquistou o bronze em uma competição realizada na Espanha, no domingo. O ouro foi das anfitriãs e a prata para o Canadá. A equipe brasileira não disputará a competição olímpica.

Na prova de duplas, Giovana Stephan e Lorena Molinos ficaram com a 5ª colocação na prova. Elas também não estarão em Londres.

ITÁLIA


Os uniformes da seleção italiana de Desportos Aquáticos foram apresentados nesta segunda-feira pela Emporio Armani, uma das mais valorizadas marcas de vestuário no mundo. O próprio estilista que assina a marca, Giorgio Armani foi quem desenhou os uniformes para as equipes de natação, polo aquático e saltos ornamentais. Os trajes de viagem da delegação italiana em geral também foram feitos pela Armani, mas os uniformes de jogo não foram fabricados pela marca.

TÊNIS

A USTA, associação do tênis norteamericano convocou seu time que irá a Londres representá-los na modalidade. Pelo masculino, teremos como representantes Andy Roddick, John Isner, Ryan Harrison e Donald Young, no simples; nas duplas teremos Andy Roddick e John Isner e os irmãos Bob e Mike Bryan. No feminino, o destaque fica por conta das irmãs Williams, Serena e Venus. As outras tenistas de simples são Christina McHale e Varvara Lepchenko, enquanto pelas duplas, além das Williams, teremos Liezel Huber e Lisa Raymond, as número 1 do ranking das duplas do ranking feminino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário