Últimas Notícias

Com Nenê e Larry Taylor, Brasil passa fácil pela Nova Zelândia






No primeiro jogo preparatório da seleção masculina de basquete, O Brasil não teve dificuldade em derrotar a Nova Zelândia por 73 a 49 (33 a 16). O Brasil poupou Marcelinho Huertas e Thiago Splitter, pois foram os últimos a se apresentar devido a compromissos com as suas equipes, e Leandrinho, já que seu seguro ainda não ficou pronto. Mas teve a estreia de Larry Taylor e a volta de Nenê à seleção. 

Com uma defesa forte, o time dominou facilmente os neo zelandeses, que sempre ficaram bem atrás do placar. Com isso, Magnano pôs quase todo mundo em campo, o único dos relacionados que não entrou foi Augusto Lima e assim, mesmo relaxando um pouco, o Brasil venceu com tranquilidade, com Marquinhos sendo o cestinha com 14 pontos.

O próximo jogo do Brasil é hoje, as 21:30, contra a Nigéria que perdeu ontem para Grécia por 88 a 76.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar