Últimas Notícias

Chris Bosh é outro fora das Olimpíadas







Depois de Dwyane Wade estar fora do Dream Team, agora é a vez de seu companheiro de equipe Chris Bosh. O ala pivô do Miami Heat vai se concentrar na lesão abdominal que teve nos playoffs da NBA. Segundo seu empresário ele só voltou a jogar para conquistar o título da NBA: "A contusão foi séria. Ele voltou a jogar porque queria contribuir na conquista do título. Mas ele ainda sente dores. A preocupação é que isso se torne crônico caso ele não descanse e se recupere."

Com isso, Bosh se torna o sexto desfalque do Dream team para os jogos de Londres. Wade, Rose, Howard, Billups e Aldridge são os outros desfalques confirmados. A USA Basketball afirmou que vai divulgar a lista com os 12 nomes no dia 7 de julho.




0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar