Últimas Notícias

Sindicato dos Ferroviários e London Underground chegam a um acordo

O Sindicato dos Ferroviários chegou a um acordo com a London Underground sobre o valor extra a ser pago durante a Olimpíada de Londres, assim afastando o risco de uma greve durante os Jogos.

O Sindicato diz que os valores podem chegar até 850 libras esterlinas (R$ 2.635,00) para os 10 mil trabalhadores que trabalham no metrô, em reconhecimento as enormes pressões adicionais que sofrerão durante os Jogos Olímpicos e Paralimpicos.

O secretário geral do sindicato, Bob Crow, disse que: "Após meses de trabalho pesado pelos nossos negociadores, nos fomos capazes de chegar a um acordo que tanto irá proteger direitos contratuais e acordos existentes de nossos membros e os recompensar em reconhecimento ao que será o maior desafio de transportes já enfrentado por Londres." 

Mas a ameaça de uma greve não foi totalmente afastada nos Jogos de Londres. O Sindicato dos Rodoviários também está se organizando em relação a bônus devido ao aumento gigantesco do movimento durante a Olimpíada.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar