Leyton Orient propõe dividir o Estádio Olímpico com o West Ham - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Leyton Orient propõe dividir o Estádio Olímpico com o West Ham

Compartilhe


Após dizer anteriormente que o Estádio Olímpico de Londres não foi feito para o Futebol, o presidente do Leyton Orient, Barry Hearn, mudou radicalmente de posição e agora irá tentar conversar com os donos do West Ham para sugerir a divisão do estádio.

Hearn tinha dito anteriormente que não estava interessado no estádio, pois o público fica muito longe do campo, devido a pista de atletismo, que deve ser mantida, não importa quem fique com o estádio.

Mas com a sugestão do West Ham de construir lugares retrateis, fez o presidente do Leyton Orient mudar sua posição e se interessar em uma possível divisão do estádio.

O estádio do Leyton fica a menos de 1,5 km do Parque Olímpico e uma eventual mudança poderia afetar a torcida do pequeno clube londrino ainda mais agora que o West Ham está de volta a Premier League. O presidente já chegou até a ameaçar entrar na justiça contra a mudança, mas agora um acordo com o West Ham e a empresa responsável pelo legado dos Jogos (LDDC) seria mais benéfico para ambas as partes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário