Últimas Notícias

Leyton Orient propõe dividir o Estádio Olímpico com o West Ham



Após dizer anteriormente que o Estádio Olímpico de Londres não foi feito para o Futebol, o presidente do Leyton Orient, Barry Hearn, mudou radicalmente de posição e agora irá tentar conversar com os donos do West Ham para sugerir a divisão do estádio.

Hearn tinha dito anteriormente que não estava interessado no estádio, pois o público fica muito longe do campo, devido a pista de atletismo, que deve ser mantida, não importa quem fique com o estádio.

Mas com a sugestão do West Ham de construir lugares retrateis, fez o presidente do Leyton Orient mudar sua posição e se interessar em uma possível divisão do estádio.

O estádio do Leyton fica a menos de 1,5 km do Parque Olímpico e uma eventual mudança poderia afetar a torcida do pequeno clube londrino ainda mais agora que o West Ham está de volta a Premier League. O presidente já chegou até a ameaçar entrar na justiça contra a mudança, mas agora um acordo com o West Ham e a empresa responsável pelo legado dos Jogos (LDDC) seria mais benéfico para ambas as partes.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar