Últimas Notícias

Inaugurado em Glasgow os maiores Anéis Olímpicos do Reino Unido.


Foram inaugurados hoje, em Glasgow (GBR), os maiores anéis Olímpicos da Grã Bretanha, que marca os preparativos da cidade uma semana antes do Revezamento da Tocha Olímpica chegar lá.

A estrutura, (foto) que pesa três toneladas, tem quase 5m de altura e mais de 10m de largura está situada em George Square.

Os anéis Olímpicos foram inaugurados hoje por alunos e o líder do Conselho da Cidade, Gordon Matheson, que disse: "É um dia histórico para Glasgow inaugurar não apenas os primeiros anéis da Escócia, mas também os maiores de todo o Reino Unido, que irá dar espetaculares boas vindas para os espectadores dos Jogos e para os visitantes da cidade."

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar