Últimas Notícias

Fechado o Ranking Olímpico do Triatlo.



Foi fechado hoje, o Ranking Olímpico do Triatlo, que determinou as vagas da modalidade para Londres, e assim, o Brasil confirma mais duas vagas para a Olimpíada de Londres.

No Masculino, alem de Reinaldo Collucci, que já havia garantido a vaga por ter ganho o ouro nos Jogos Panamericanos de Guadalajara, em 2011, Diogo Sclebin estará em Londres , após terminar em 52º lugar no Ranking Olímpico.

No Feminino, Pamela Oliveira (foto) também estará competindo em Londres, após finalizar em 57º lugar no Ranking Olímpico e será a única representante feminina nos Jogos.

Para ver como ficaram as vagas no Masculino, clique aqui
Para ver como ficaram as vagas no Feminino, clique aqui

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar