Últimas Notícias

Sorteadas as chaves do Torneio Olímpico de Basquete.


Realizado no Rio de Janeiro (RJ), o sorteio das chaves para os Jogos Olímpicos de Londres. O Brasil pegou um grupo tranquilo no Masculino, mas o cruzamento pode ser difícil, dependendo da posição em que classificar. No Feminino, caiu no grupo que deve ser o mais complicado, mas passando de fase, o caminho tende a ser mais fácil. 

Lembrando que três seleções do Masculino e cinco seleções do Feminino serão definidas nos Pré Olímpicos Mundiais em Junho/Julho. Confiram os grupos:

MASCULINO
A - ARG, FRA, TUN, USA, Q1 e Q2
B - AUS, BRA, CHN, GBR, ESP e Q3

FEMININO
A - ANG, CHN, USA, Q1, Q2 e Q4
B - AUS, BRA, GBR, RUS, Q3 e Q5

Q = Seleções que virão dos Pré Olímpicos Mundiais. M - 0207 a 08/07 (Caracas - VEN) e F - 25/06 a 01/07 (Ankara - TUR).



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar