Últimas Notícias

Dia 2 - Troféu Maria Lenk de Natação


No segundo dia do Troféu Maria Lenk, realizado no Rio de Janeiro (RJ), Cesar Cielo aniquila e, alem de vencer a prova dos 50m livres, fez a melhor marca do ano na prova.

Cielo marcou 21s38 e na prova dos 50m livres, e agora tem a melhor marca do ano na prova. Bruno Fratus, que tinha marcado o melhor tempo no ano na manhã de ontem, com 21s70, ficou em segundo lugar com 21s76. Thiago Pereira venceu os 200m medley com 1:57.11 e agora detêm o segundo melhor tempo do mundo no ano, só atrás de Michael Phelps (USA), Henrique Barbosa também já tem vaga para Londres na prova. 

Daynara dos Santos também confirmou a vaga nos 100m borboleta, prova vencida por Jeanette Ottensen (DEN), ela já tinha a marca de 58s70, qué o índice Olímpico da prova. Glauber Silva venceu os 100m borboleta com 52s46, mas não conseguiu o índice, que é 52s33, e apenas Kaio Marcio está classificado para Londres na prova, que irá para a Tentativa Olímpica, que será realizada de 9 a 12 de Maio.

Nos 50m feminino Jeanette Ottensen (DEN) venceu a prova, e Graciele Herman tem vaga em Londres assegurada, nos 4x200m livres o Flamengo conquistou a vitória e Luis Arapiraca venceu os 1500m livres.


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar