Dia 2 - 1º Pré Olímpico Mundial de Luta Olímpica

No segundo dia do Pré Olímpico de Luta Olímpica, disputado em Taiyuan (CHN), Antoine Jaoude também perdeu na estreia e não conseguiu a vaga nesse Torneio.

Jaoude perdeu de Koung Jim Nam (KOR) na primeira rodada dos 120 kg da Luta Livre, e não conseguiu a vaga Olímpica nesse Pré Olímpico. Ele vai ter que tentar se qualificar no 2º Pré Olímpico, que irá acontecer na Finlândia.

De hoje para amanhã,  Lutarão pelo Masculino: David Albino (Greco Romana 96 kg), Antoine Jaoude (Greco Romana 120 kg) e no Feminino: Joice Souza (Livre 55 kg), Dailane Gomes (Livre 63 kg) e Aline Ferreira (Livre 72 kg).

PAÍSES CLASSIFICADOS
Luta Livre
120 kg - IRI, GER, CHN
Luta Greco Romana
55 kg - KOR, TUR, UZB
60 kg - UKR, FRA, TUR
66 kg - HUN, SUI, SRB
74 kg - AZE, BLR, HUN
84 kg - IRI, CRO, FRA


APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024?

Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os jogos in loco.

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Postar um comentário

To Top