Últimas Notícias

Ian Thorpe está fora dos 200m nas Olimpíadas de Londres.

As esperanças de Ian Thorpe (AUS) de se classificar para competir em Londres sofreram um sério abalo ao não conseguir se classificar para a final da prova dos 200m do Campeonato Australiano de Natação e assim o eliminando da prova em Londres.

O tão esperado retorno do "Thorpedo" as piscinas, depois de cinco anos de aposentadoria, cativou o público australiano. Mas o nadador ficou num decepcionante 6º lugar na semifinal dos 200m (12º tempo no geral) o que tira as suas chances de competir nessa prova nos Jogos Olímpicos.

Após a prova, o chocado Thorpe disse: "O conto de fadas se tornou um pesadelo. Irei ouvir muito disso amanhã." 

O tempo de 49.91s foi mais de dois segundos acima do tempo de Ryan Napoleon (classificado com o melhor tempo) e cinco segundos acima de sua melhor marca. Agora Thorpe volta as suas atenções para a última esperança de ir a Londres: a prova dos 100m. Será que ele consegue?

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar