Últimas Notícias

Ana Sátila conquista a vaga Olímpica na Canoagem Slalom K1.

                                                             

 Saiu hoje em Foz do Iguaçu, durante o Campeonato Pan Americano de Canoagem Slalom, a 158ª vaga do Brasil em Londres. Ana Sátila, de apenas 15 anos, na K1 Feminino e garantiu hoje a sua vaga na Olimpíada.  

Sátila, nascida no Primavera do Leste (MT), venceu a seletiva do K1 Feminino ao fazer o total de 106.92 e ficando a frente de vencendo as canoístas Jessica Groenveld (CAN) e Thea Froehlich (CAN), prata e bronze, respectivamente. Groenveld fez 111.51 e Froehlich 113.75.

Amanhã acontecem as finais do K1 e C1 Masculinos. Na K1 o brasileiro Pedro Henrique liderou as eliminatórias da K1 e irá tentar amanhã outra vaga pára o país nos Jogos Olímpicos.

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar