Os Estados Unidos liberam o calendário de preparação para Londres - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Os Estados Unidos liberam o calendário de preparação para Londres

Compartilhe


Por Marcos Antônio (@blog_gpseries)

A Seleção de Basquete americana já anunciou o seu cronograma para a preparação dos jogos de Londres. No dia 6 de Julho, a seleção inicia seus treinos em Las Vegas, onde fica até dia 11. No dia 12, eles enfrentam a Republica Dominicana, que disputará o pre olímpico mundial no final de julho. Então eles viajam para Washington e jogam contra o Brasil dia 16. Nesse dia, as seleções masculinas e femininas dos países se enfrentarão na Verizon Center, casa do Washington Wizards. Um excelente teste para saber em qual nível as seleções brasileiras estão.

Depois,a seleção masculina americana viaja até Manchester para enfrentar a seleção britânica, nos dias 18 e 19 de Julho.O Tour se encerra na Espanha, onde os americanos jogarão contra as maiores ameaças ao seu ouro olímpico: Espanha e Argentina, nos dias 22 e 24 de julho respectivamente, no Palau Saint Jordi.O Presidente da USA Basketball, Jerry Colangelo, disse:

"Temos agendada uma programação extremamente desafiante dos oponentes para a equipe masculina. Além de jogar com potências mundiais como Espanha e Argentina, a equipe também vai enfrentar Potências das Américas como Brasil e República Dominicana. Adiciono ainda que eu tenho certeza que será um jogo muito competitivo em Manchester contra a Grã-Bretanha, e temos um cronograma de turnê emocionante e acreditamos que vai ajudar a nossa equipe como o melhor preparado possível para o verão." 

O treinador Mike Krzyzewski, o Coach K, acrescentou: "Esta turnê será muito difícil com cinco jogos de exibição que será memorável para todos os fãs de basquete.O treinamento da equipe e desses jogos será absolutamente crítico em nossa preparação e sabemos que cada uma das equipas irá colocar desafios significativos e originais para nós."


 Aliás, a seleção amerciana já divulgou os novos uniformes para Londres com LeBron James, Kobe Bryant, Deron Williams e Kevin Durant ( Só faltou o Dwight Howard pra fazer o provável time titular).o que acharam?


Nenhum comentário:

Postar um comentário