A Limpeza do Parque Olímpico está completa. - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

A Limpeza do Parque Olímpico está completa.

Compartilhe
                                      Vista aérea do Parque Olímpico


O trabalho de limpeza do Parque Olímpico, em Stratford (Leste de Londres), e criação do maior parque urbano da Grã Bretanha em mais de 100 anos foi finalmente concluído, disse a Agência de Meio Ambiente
Uma área do tamanho de 294 campos de futebol, a maior parte poluída, foi limpa, com 300.000 plantas aquáticas e 2.000 árvores plantadas e 8 km do Rio Lea restaurados.
A Agência de Meio Ambiente, que trabalhou em conjunto com a Autoridade de Entrega Olímpica (ODA) e outros parceiros no local disseram que ajudaram o ODA a descontaminar duas mil toneladas de solo para serem reutilizados.
No Rio Lea, espécies invasivas de plantas foram removidas juntas com muros de concreto para melhorar o habitat para a vida selvagem e para usufruto da população.
35 kms de ciclovias e trilhas foram colocadas e 44 hectares de terras foram replantadas para atrair a vida selvagem.
Tambem foi dado espaço para as águas das chuvas e o aumento de defesas contra enchentes. O risco de enchentes em Canning Town e West Ham foi reduzido.
O Parque Olímpico também possui facilidades amigas do meio ambiente como uma usina de reciclagem de água desperdiçada e um centro de produção de energia capaz de produzir energia de baixo carbono suficiente para fornecer eletricidade para dez mil casas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário